Fatores influenciadores da atitude e intenção de aquisição de aplicativos pagos por meio de anúncios promocionais
With the widespread use of smartphones, many mobile applications (apps) have been developed to run in mobile operating systems. The increasing of the use of theses apps by consumers and its potential on mobile advertising commercialization are perceived by companies as a promising way of advertise....
Na minha lista:
Autor principal: | Bastos, Evangelina de Mello |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Anatalia Saraiva Martins |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21562 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Construindo aplicativos móveis com java /
por: Marinacci, Joshua.
Publicado em: (2022) -
Uso de aplicativos móveis como ferramenta no planejamento de viagens em tempos da Covid-19
por: Patriota, Valquíria Alves Nobre
Publicado em: (2021) -
Proposta de aplicativo mobile e WEB voltado para a área da saúde no auxílio de urgência e emergência
por: Almeida Júnior, José Carlos Nobre de
Publicado em: (2023) -
Padrões de design para aplicativos móveis /
por: Neil, Theresa.
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento de um aplicativo para fortalecimento do acesso à atenção primária
por: Lira, Rodolfo Aragão de
Publicado em: (2020)