Da educação infantil ao ensino fundamental: o que contam as crianças sobre essa travessia na cultura de escola
From inquiries concerning the child as an individual with rights, this work takes as its object of study the perception of 5-7 years old children on their journey from kindergarten to elementary school, in a school culture. The objective of the research is, therefore, to investigate what the childre...
Na minha lista:
Autor principal: | Monteiro, Iêda Licurgo Gurgel Fernandes |
---|---|
Outros Autores: | Passeggi, Maria da Conceilção Ferrer Botelho Sgadari |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21191 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da educação infantil ao ensino fundamental: o que contam as crianças sobre essa travessia na cultura de escola/
por: Monteiro, Iêda Licurgo Gurgel Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
No chão quilombola os rebentos narram suas percepções acerca da escola de infância da comunidade Cajueiro I em Alcântara/MA
por: Carvalho, Herli de Sousa
Publicado em: (2017) -
Narrativas de crianças sobre suas experiências com a violência no cotidiano escolar
por: Silva, Vanessa Cristina Oliveira da
Publicado em: (2017) -
Entre a classe hospitalar e a escola regular: o que nos contam crianças com doenças crônicas
por: Oliveira, Senadaht Barbosa Baracho Rodrigues de
Publicado em: (2018) -
Narrativas infantis: o que nos contam as crianças de suas experiências no hospital e na classe hospitalar
por: Rocha, Simone Maria da
Publicado em: (2014)