História da matemática na formação de professores: sistemas de numeração antigos
This essay aims to present and describe a proposal of insertion of Mathematics History into teachers undergraduation. Such addition proposal is expected to take place as curricular component to be taught on initial undergraduation for mathematics teachers. The selection of contents for the proposal...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Gesivaldo dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Morey, Bernadete Barbosa |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21183 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Propriedades dos sistemas de numeração: uma sequência didática em uma abordagem histórica
por: Almeida, Elionardo Rochelly Melo de
Publicado em: (2014) -
Materiais manipulativos para o ensino de sistema de numeração decimal /
por: Aragão, Heliete Meira C. A., et al.
Publicado em: (2022) -
Sistema de numeração posicional e a lógica da divisão de inteiros
por: Soares Neto, Edson de Souza
Publicado em: (2015) -
Atividades baseadas em história da educação matemática para a formação de professores
por: Soares, Odaivo de Freitas
Publicado em: (2019) -
O PIBID de matemática como espaço de formação inicial e continuada na UFRN/Natal
por: Cruz, Klêffiton Soares da
Publicado em: (2017)