Currículo escolar e inclusão de estudantes com deficiência: diálogos com uma escola pública
This work of qualitative approach, has as its study object the school curriculum, resulting from the implementation of public policies for inclusion in the Brazilian educational field and of the teaching organization in State School Despertar. While we acknowledge advances in government discussions...
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Márcia Torres Neri |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/5874293212658066 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21152 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Currículo escolar e inclusão de estudantes com deficiência : diálogos com uma escola pública /
por: Soares, Marcia Torres Neri., et al.
Publicado em: (2022) -
Nuances do cuidar: percepções das cuidadoras de estudantes com deficiência
por: Medeiros, Euclenes Felinto
Publicado em: (2022) -
Docência e inclusão do estudante com deficiência na Universidade Estadual do Ceará (UECE)
por: Bezerra, Tarcileide Maria Costa
Publicado em: (2022) -
Diálogos com o professor sobre inclusão : fatos e histórias /
por: Machado, Edileine Vieira.
Publicado em: (2022) -
O currículo escolar: uma análise na perspectiva da inclusão
de alunos com deficiência intelectual
por: Oliveira, Erika Soares de
Publicado em: (2014)