A educação profissional em debate: uma avaliação política da formação para o trabalho ofertada pelo SENAC/RN através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
In this study, we present a political evaluation of how SENAC/RN perceives PRONATEC, emphasizing all ideological principles, aims and theories that this institution reproduces and reinforces while playing this professional qualification program. We intended to reveal ideological aspects that inspire...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Emanuelly Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Lincoln Moraes de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21067 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
SENAC São Paulo : 60 anos /
por: SENAC.
Publicado em: (2022) -
Análise da relação entre políticas públicas de emprego e qualificação profissional: o Pronatec no âmbito do Senac no período de 2012 a 2016
por: Flor, Germana Dantas
Publicado em: (2018) -
SENAC RN : Há sessenta anos, um parceiro na busca pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. -
por: SENAC.
Publicado em: (2022) -
Desafios de uma proposta de formação profissional : o projeto pedagógico do Senac /
por: Araújo, Margarida Damasceno Batista de., et al.
Publicado em: (2022) -
Pedagogia, formação profissional e construção de identidades : a experiência do SENAC-RN /
por: Oliveira, Patrícia Whebber Souza de., et al.
Publicado em: (2022)