Aprendizagem significativa: uma proposta de ensino e aprendizagem da geometria euclidiana espacial no ensino médio
This dissertation is a research based on the Meaningful Learning Theory, with students from the second year of High School, in the city named Capinzal do Norte, state of Maranhão. The pedagogic approach of this research focuses on what to do and how to do so students can better grasp knowledge inher...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Lacorderio Tavares |
---|---|
Outros Autores: | Bandeira, Francisco de Assis |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20783 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Orientações pedagógicas para o ensino e aprendizagem da geometria euclidiana espacial no ensino médio à luz da teoria da aprendizagem significativa
por: Fernandes, Lacorderio Tavares
Publicado em: (2023) -
Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de termoquímica
por: Silva, Thiago Pereira da
Publicado em: (2016) -
Mapas conceituais como jogos didáticos para o ensino-aprendizagem de física
por: Oliveira, Luiz Gustavo Damasceno
Publicado em: (2021) -
Números complexos : uma proposta de mudança metodológica para uma aprendizagem significativa no ensino médio /
por: Araújo, Nanci Barbosa Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
“Se a Inglaterra tinha um império, Roma era o quê?": ensino, compreensão e apropriação de conceitos históricos substantivos por meio de mapas conceituais
por: Xavier, Mozart Dantas da Silva
Publicado em: (2022)