Economia criativa e estratégia como prática social: uma abordagem teórico-empírico-conceitual a partir de ambientes criativos de grupos musicais
This study seeks to identify how creative environments of musical groups are configured in the Strategy as Practice perspective as theoretical, empirical and conceptual models. It develops within the theoretical framework, discussions on the context of the Creative Economy, Creative Industries, crea...
Na minha lista:
Autor principal: | D'Amore, Ticiano Maciel |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/6120254989739580 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20674 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Construção de um modelo teórico sobre o cuidar da pessoa com tuberculose na perspectiva da Grounded theory
por: Cavalcante, Elisângela Franco de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023) -
Individuação e socialização em Jurgen Habermas : um estudo sobre a formação discursiva da vontade /
por: Ferreira, Rodrigo Mendes., et al.
Publicado em: (2022) -
O mistério da coniunctio : imagem alquímica da individuação /
por: Edinger, Edward F.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Universals, concepts and qualities : new essays on the meaning of predicates /
por: Strawson, P. F., et al.
Publicado em: (2022) -
Economia criativa como oportunidade de negócios: planos e iniciativas do SEBRAE-RN
por: Inácio, Maria Eduarda de Lima
Publicado em: (2023)