A competência leitora de alunos do ensino fundamental: uma proposta de intervenção
Reading is a activity of paramount importance in the life of every human being, since this practice is essential condition for the exercise of citizenship. Therefore, it is through reading that the student has access to the knowledge that part of the world around him. However, given the complexity i...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Maria José Fernandes da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Josilete Alves Moreira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20535 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Letramento escolar: uma proposta para a melhoria da compreensão de enunciados de questões em atividades avaliativas
por: Souza, Francisco das Chagas Medeiros de
Publicado em: (2020) -
Dicionário de gêneros textuais /
por: Costa, Sérgio Roberto.
Publicado em: (2022) -
A competência leitora a partir do gênero textual charge: uma proposta de intervenção no ensino fundamental
por: Dantas, Marcos Antônio de Farias
Publicado em: (2021) -
Estratégias de leitura para compreensão de fábulas e de contos no 6º ano do ensino fundamental
por: Nascimento, Elisângela Cristina do
Publicado em: (2020) -
A multimodalidade no ensino fundamental: uma análise das práticas socias de leitura na contemporaneidade
por: Medeiros, Maria das Vitórias dos Santos
Publicado em: (2017)