A oralidade no ensino de Língua Portuguesa em livros didáticos para educação de jovens e adultos (EJA): reflexões e proposições
This work appears as a reflection on the oral modality of the language in the teaching of Portuguese Language from textbooks proposed for the elementary school. It has as main aim to analyze the textbooks for the Youth and Adult Education - EJA (6th and 7th grade), the collection "It is time to...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Francisca Fabiana da |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20533 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marcas de oralidade no Cordel: do livro didático a uma proposta de ensino de Língua Portuguesa embasada no gênero
por: Gonçalves, Walter Ferreira
Publicado em: (2022) -
As vozes literárias das mulheres africanas e afrodescendentes: uma análise do livro didático de Língua Portuguesa
por: Costa, Gislene Alves da Silva
Publicado em: (2016) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : língua portuguesa /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Oralidade e ensino de língua portuguesa: o gênero seminário em sala de aula
por: Silva, Francisco Aparecido de Almeida
Publicado em: (2018) -
A representação social do negro nos livros didáticos de língua portuguesa - 5ºano
por: Santos, Bartolomeu Gomes dos
Publicado em: (2016)