"Quem sou eu?": uma (re)construção do sujeito por meio da narrativa autobiográfica - proposta didática com um olhar nas interações em sala de aula
As we are aware, the classroom is emerging as a continuous build learning experiences and environment, however, for students also it functions as a place also to be due to socializing with friends. However, not always these elements complement each other, so as harmoniously as we are aware that ther...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Cloacir Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Mário Lourenço de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O debate na educação de jovens e adultos: dando voz na escola para a vida
por: Arruda, Maysa Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Encantos poéticos: a poesia potiguar pede licença...
por: Santos, Luciana Maria Carvalho Medeiros dos
Publicado em: (2017) -
Oralidade e letramento: o debate em sala de aula
por: Nascimento, Carlos Bezerra do
Publicado em: (2017) -
Oralidade e ensino de língua portuguesa: o gênero seminário em sala de aula
por: Silva, Francisco Aparecido de Almeida
Publicado em: (2018) -
(Re)pensando o ensino de gramática em três eixos: o sujeito anafórico na construção da referenciação
por: Medeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
Publicado em: (2018)