Utilização de mapas conceituais como ferramenta de ensino para o desenvolvimento do raciocínio clínico no curso de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
BACKGROUND: Among the wide range of skills displayed by a medical doctor is undoubtedly the need to use cohesive and well grounded clinical reasoning in order for medical care to be indeed effective. It is in this respect that conceptual maps emerge; these are a methodological innovation that allows...
Na minha lista:
Autor principal: | Falcão, Auzelivia Pastora Rego Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Diniz, Rosiane Viana Zuza |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20527 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Prática educativa em medicina /
por: Machado, Carmen Lúcia Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo para promoção do ensino do uso racional de medicamentos nos cursos de graduação em Farmácia, Medicina e Odontologia
por: Micali, Idivaldo Antonio
Publicado em: (2020) -
Ferramentas de e-learning para melhoria do aprendizado em medicina
por: Oliveira, Ricardo José Fonseca de, et al.
Publicado em: (2023) -
Elaboração de podcast como ferramenta educacional para estudantes de medicina
por: Oliveira Júnior, Ruy Medeiros de
Publicado em: (2020) -
Sujeitos sociais, processos educativos e enfrentamentos da exclusão /
por: Eiterer, Carmem Lucia., et al.
Publicado em: (2022)