Química em cena: uma proposta para formação inicial de professores de química
In educational observed difficulty in train teachers to meet the medium and higher education needs, and one reason for this is the different experiences in the training of educators in relation to those found in the classroom. So often arise criticisms related to relevance and efficiency of degre...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa Júnior, Francisco Souto de |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Ótom Anselmo de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20380 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação inicial e continuada de professores de química : professores / pesquisadores /
por: Maldaner, Otávio Aloísio
Publicado em: (2022) -
Pró-letramento : programa de formação continuada de professores dos anos/séries iniciais do ensino fundamental: matemática /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Possibilidades de enfoque CTS para o ensino superior de química: proposta de uma abordagem para ácidos e bases
por: Nunes, Albino Oliveira
Publicado em: (2016) -
Tessituras psicossociais na formação inicial de grupos de licenciandos em Física e em Química da UFRN /
por: Braz, Márcia Cristina Dantas Leite.
Publicado em: (2022) -
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construídos durante a formação inicial de professores de Química da UFRN
por: Lima, Analice de Almeida
Publicado em: (2014)