A (não) assunção da responsabilidade enunciativa em livros didáticos de língua portuguesa dos 4º e 5º anos
Portuguese textbook has been the focus of many investigations, nevertheless, the theme still has much to be discussed, reflected and broadened. This conviction mobilized us to perform this research, seeking to answer three questions: (1) how does the author of the textbook induce the student to give...
Guardat en:
Autor principal: | Jales, Adriana Morais |
---|---|
Altres autors: | Rodrigues, Maria das Graças Soares |
Format: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicat: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20369 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Análise textual dos discursos: responsabilidade enunciativa em respostas a questões de livros didáticos
per: Rosa, Flávio César Oliveira da
Publicat: (2018) -
A (não) assunção da responsabilidade enunciativa no gênero acadêmico artigo científico produzido por alunos do curso de Latras /
per: Fernandes, Emiliana Souza Soares., et al.
Publicat: (2022) -
Análise textual dos discursos : responsabilidade enunciativa no texto jurídico /
per: Lourenço, Maria das Vitórias Nunes Silva., et al.
Publicat: (2022) -
A (não) assunção da responsabilidade enunciativa em narrativas das sentenças condenatórias de crimes contra a mulher
per: Ferreira, Isabel Romena Calixta
Publicat: (2017) -
Minha voz, tua voz, nossas vozes: uma análise da responsabilidade enunciativa em artigos acadêmicos
per: Faria, Vanessa Fabíola Silva de
Publicat: (2017)