Processos criativos com alunos-atores idosos: caminhos de uma dramaturgia de pertencimento
The present work is to present an experience artistic and pedagogical means of a laboratory-developed with senescent students from their memory files. Unlike other works developed with students of the third age, we make use of the archives of memory, where the drama takes from improvisations deve...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Emanuella de Jesus Ferreira da |
---|---|
Outros Autores: | Haderchpek, Robson Carlos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/20058 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Processos criativos com alunos-atores idosos : caminhos de uma dramaturgia de pertencimento /
por: Silva, Emanuella de Jesus Ferreira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Caminhos para uma dramaturgia de pertencimento : processos criativos com alunos-atores idosos /
por: Silva, Emanuella de Jesus Ferreira da.
Publicado em: (2022) -
Dramaturgia da Seca: escrita teórico-prática sobre as imagens do retirante na literatura e no drama como operações estético-políticas
por: Mendes, Edilberto da Silva
Publicado em: (2017) -
Quanto mais regional, mais universal eu sou: o cordel de Antônio Francisco como matriz criativa para a construção da cena
por: Sales, Luciano Inácio da Silva
Publicado em: (2018) -
A saga das mulheres invisíveis: uma dramaturgia de formação
por: Leite Neto, César Ferrario
Publicado em: (2019)