A Experiência como ordenação da realidade: uma estratégia orgânica para a educação científica
Knowledge is understanding. According to the philosopher Gaston Bachelard our immediate contact with the reality is only worth as confusing and provisional data. This phenomenological contact requires inventory and classification. For this reason our first reading on any phenomenon is limited to a b...
Na minha lista:
Autor principal: | Severo, Thiago Emmanuel Araújo |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/9652930987953450 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19918 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Experiência como ordenação da realidade: uma estratégia orgânica para a educação científica/
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
A experiência humana como estratégia : a comunicação como jogo & o jogo como comunicação
por: Gomes, Bruno Sérgio Franklin de Farias
Publicado em: (2014) -
Educação em ciências e pensamento complexo
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo, et al.
Publicado em: (2021) -
Educação em ciências e pensamento complexo
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
O que é realidade /
por: Duarte Júnior, João-Francisco,
Publicado em: (2022)