Uma escola e muitos sentidos: um estudo com os sujeitos jovens da EJA na Escola Estadual 15 de Outubro
Work that aims to understand the meanings attributed to school knowledge by young students of the EJA State School 15 October, located in the Natal’s North Zone. Young people were elected as the focus of interest for having a numerical expression increased in groups of adult education EJA, but ab...
Na minha lista:
Autor principal: | Hilario, Luana Sobral |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Alessandro Augusto de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19843 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma escola e muitos sentidos: um estudo com os sujeitos jovens da EJA na Escola Estadual 15 de Outubro/
por: Hilario, Luana Sobral., et al.
Publicado em: (2022) -
EJA: saberes na articulação curricular da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo
por: Santos, Veridiano Maia do
Publicado em: (2014) -
Os currículos praticados no cotidiano da EJA: regulações e emancipações na Escola Centro Educacional Dr. Pedro Amorim
por: Silva, Francisco Canindé da
Publicado em: (2014) -
Escola, trabalho e gênero: histórias cruzadas de sujeitos da EJA
por: Lima, Letícia da Silva
Publicado em: (2023) -
O processo de aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos – EJA: revisão da bibliografia e estudo de caso em uma escola de Logradouro/PB
por: Paulino, Veronice Eleutério
Publicado em: (2016)