Consumo c(l)iente: abordagem do gênero anúncio publicitário em livros didáticos de língua portuguesa do ensino médio
Portuguese language textbooks, according to what has been preconized on the official document to education, have been configured on discursive genres imported from diverse spheres of human activity. Adverts, genre of ample social circulation, spread from the Advertising sphere to the schools and...
Uloženo v:
Hlavní autor: | Vieira, Tacicleide Dantas |
---|---|
Další autoři: | Alves, Maria da Penha Casado |
Médium: | masterThesis |
Jazyk: | por |
Vydáno: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19526 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|
Podobné jednotky
-
Anúncio publicitário direcionado ao público masculino: uma abordagem dialógica
Autor: Gomes, Gianka Salustiano Bezerril de Bastos
Vydáno: (2016) -
Filme publicitário e(m) dialogização: processos de refração no projeto de dizer de um gênero híbrido
Autor: Vieira, Tacicleide Dantas
Vydáno: (2020) -
A representação do individualismo nos anúncios publicitários /
Autor: Ribeiro, Fábio Viana.
Vydáno: (2022) -
A Transposição Didádica dos Gêneros do domínio do discursivo publicitários nos livros didáticos
Autor: Lima, Sandra Maria Alves de
Vydáno: (2014) -
Borboleantes e intemporais: um protótipo didático de leituras de crônicas com estudantes do 7º período da EJA
Autor: Dias, Margareth Pereira
Vydáno: (2017)