Açude do cais: uma proposta de aplicação de uma sequência de atividades didáticas em um contexto real
Currently it is expected that science education will enable a more comprehensive conception of the world and of the relationship between scientific knowledge, technology and society. Thus, we seek the science teaching attend around contexts related to science, technology and society (STS). Accord...
Na minha lista:
Autor principal: | Marques, Alex Messias |
---|---|
Outros Autores: | Dantas, Josivania Marisa |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19483 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Possibilidades de enfoque CTS para o ensino superior de química: proposta de uma abordagem para ácidos e bases
por: Nunes, Albino Oliveira
Publicado em: (2016) -
Abordando as relações CTS e a sustentabilidade no ensino de química: uma proposta de sequência didática a partir do tema biogás
por: Macedo, Francisca Liliane de
Publicado em: (2020) -
Uma sequência didática a partir da temática terremotos com ênfase em CTS
por: Oliveira, Anderson Luiz Pinheiro de
Publicado em: (2014) -
O conceito de ciência veiculado por materiais didáticos : uma análise do curso de Física do PSSC /
por: Nassif, Luiz Alberto de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
Salto para o futuro cartografia na escola - parte II /
por: Brasil -
Publicado em: (2022)