A docência na educação infantil: representações sociais dos professores cursistas do proinfantil do Estado do Rio Grande do Norte sobre o trabalho docente
The overall objective of this research is to identify and analyze social representations of (the) teachers(the) Ranciere the Initial Training Program for Teachers in Office in Early Childhood Education - PROINFANTIL - UFRN/MEC on the teaching work, seeking to identify their constituent elements a...
Na minha lista:
Autor principal: | Aguiar, Ana Maria Cunha |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/5074578824504931 |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19455 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A docência na educação infantil: representações sociais dos professores cursistas do proinfantil do Estado do Rio Grande do Norte sobre o trabalho docente/
por: Aguiar, Ana Maria Cunha., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente e representações sociais : entre o vir a ser, o saber e o ser professor /
por: Melo, Alda do Nascimento, et al.
Publicado em: (2022) -
Representações sociais sobre o ensinar: construção identitária docente na formação inicial
por: Rego, Diego do
Publicado em: (2018) -
Formação docente e currículo: representações sociais em construção
por: Silva, Amanda Stefani de Albuquerque
Publicado em: (2018) -
Ser professor : as representações sociais de docentes que trabalham em uma universidade pública de Mato Grosso /
por: Paredes, Eugênia Coelho., et al.
Publicado em: (2022)