E-learning como alternativa de ensino superior: estudo de caso no curso de Graduação em administração (UFRN)
Este artigo pretende analisar o processo de gestão do curso de Graduação em Administração, desenvolvido através de e-learning e suas ações na perspectiva estratégica. A metodologia utilizada para o estudo foi de pesquisa exploratória, de natureza qualitativa, direcionado pelo método de estudo de...
Na minha lista:
Principais autores: | Melenau, Sueli, Capistrano, Ermerson de Oliveira, Rocha, Alice Maria Nascimento, Alexandre, Mauro Lemuel |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19165 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino superior e educação à distância: um estudo de caso no curso de Administração Pública da UFRN / CCSA - Polo Currais Novos - RN
por: Chagas, Fernando de Oliveira
Publicado em: (2018) -
Democratização do acesso ao ensino superior : os cursos de graduação à distância na UFRN/
por: Lordsleem, Narcísia Leopoldina Cavalcanti., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise do perfil dos alunos ingressantes em cursos de graduação a distância para a tomada de decisões: O caso do Curso de Administração Pública da UFRN
por: Oliveira, Lucas Ambrósio Bezerra de, et al.
Publicado em: (2020) -
Distance learning in Brazil : best practices. -
por: Associação Brasileira de Educação a Distância., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de institucionalização do curso de administração a distância da UFRN
por: Novais, Sueli Menelau de
Publicado em: (2014)