Decisão de compra de veículos novos por estudantes universitários: fatores e influência
O presente artigo tem como objetivo compreender como acontece o processo de compra de veículos novos por estudantes universitários, tendo como lócus de análise uma IES privada. Trata-se de uma tendência e realidade forte, atualmente, e merece ser mais bem compreendida, além de se constituir um as...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Richard Medeiros, Araújo, Adriel Medeiros, Alexandre, Mauro Lemuel |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19160 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores de influência no processo de decisão de compra de joias na Bellatrix
por: Borges, Ana Beatriz Pinheiro
Publicado em: (2018) -
Influenciadores digitais e seus impactos no posicionamento de marcas e na decisão de compra: um estudo da percepção das usuárias de Instagram
por: Jácome, Ana Carla de Medeiros Lins
Publicado em: (2018) -
Impactos do Twitter na decisão de compra on-line: um estudo exploratório com consumidores da classe c
por: Dias, Fernanda Sueli Xavier
Publicado em: (2013) -
Influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra dos leitores natalenses
por: Moura, Luana Medeiros de
Publicado em: (2013) -
Batom de mulher: um estudo sobre o processo de decisão de compra
por: Silveira, Shaiene Araujo
Publicado em: (2017)