Visão baseada em recursos versus imagem do destino: um estudo de estratégia a partir dos imóveis adquiridos por noruegueses no Rio Grande do Norte
O trabalho teve o objetivo de identificar o perfil dos turistas, provenientes da Noruega, que compraram condomínios de segunda residência no mercado local de imóveis, estabelecer quais as motivações para a mobilidade residencial que os influenciaram a realizar a compra desse tipo de empreendimento...
Na minha lista:
Principais autores: | Campos Júnior, Geraldo Bezerra, Alexandre, Mauro Lemuel de Oliveira, Mól, Anderson Luiz Rezende |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19156 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias das organizações do conhecimento e suas relações com a visão baseada em recursos: o caso UFRN
por: Celestino, Maxwell dos Santos
Publicado em: (2021) -
Implementação de planejamento estratégico: um estudo de caso na empresa Padrão Imóveis LTDA
por: Lima, Rodrigo Neves de
Publicado em: (2015) -
Inovação na área gastronômica como diferencial de competitividade: estudo nos restaurantes de frutos do mar de Ponta Negra/Natal, Brasil
por: Fonseca, Suzzanne
Publicado em: (2017) -
Estratégia Competitiva Genérica: o caso da Empresa Tecnarão – Tecnologia de Camarão LTDA
por: Silva, Availdo Pequeno da
Publicado em: (2019) -
A hospitalidade como vantagem competitiva: uma análise através da percepção dos colaboradores dos meios de hospedagem
por: Silva, Erenilson Canela da
Publicado em: (2013)