A integração do tutorial interativo TryLogic via IMS Learning Tools Interoperability: construindo uma infraestrutura para o ensino de Lógica através de estratégias de demonstração e refutação
Logic courses represent a pedagogical challenge and the recorded number of cases of failures and of discontinuity in them is often high. Amont other difficulties, students face a cognitive overload to understand logical concepts in a relevant way. On that track, computational tools for learning a...
Na minha lista:
Autor principal: | Terrematte, Patrick Cesar Alves |
---|---|
Outros Autores: | Almeida, João Marcos de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/18685 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A integração do tutorial interativo TryLogic via IMS Learning Tools Interoperability : construindo uma infraestrutura para o ensino de Lógica através de estratégias de Demonstração e Refutação /
por: Terrematte, Patrick Cesar Alves., et al.
Publicado em: (2022) -
Curso interativo: tutorial do excel 7.0/
por: Compact disc.
Publicado em: (2022) -
From cut-free calculi to automated deduction: the case of bounded contraction
por: Ciabattoni, Agata, et al.
Publicado em: (2020) -
Ensino remoto emergencial: proposições e tutoriais para o uso de recursos digitais em aulas remotas
por: Carvalho, Letícia dos Santos, et al.
Publicado em: (2021) -
Juntos pelo fazer: uma análise da cooperação nos tutoriais DIY no Youtube
por: Rodrigues, Antônia Caroline Torres
Publicado em: (2021)