Os jogos com regras na educação matemática inclusiva
This present study aimed to examine the use of games with rules in working with math education in regular classes included in Elementary School, in the municipal education schools of Natal/RN, observing the learning process and development of all students, especially those with disabilities. The the...
Na minha lista:
Autor principal: | Kranz, Cláudia Rosana |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Iran Abreu |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/18327 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os jogos com regras na perspectiva do desenho universal: contribuições à educação matemática inclusiva
por: Kranz, Cláudia Rosana
Publicado em: (2014) -
Os jogos com regras na educação matemática inclusiva /
por: Kranz, Cláudia Rosana., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação e Tecnologia: jogos digitais como estratégia pedagógica para a aprendizagem da matemática
por: Xavier, Luciana Lopes
Publicado em: (2016) -
Metapesquisa em jogos matemáticos: um estudo a partir de trabalhos publicados na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM)
por: Merlo, Ivannara Oliveira de Lima
Publicado em: (2018) -
Os jogos com regras na perspectiva do desenho universal : contribuições à educação matemática inclusiva /
por: Kranz, Cláudia Rosana., et al.
Publicado em: (2022)