Investigação da rentabilidade de clientes: um estudo no setor hoteleiro do Nordeste
This study presents an investigation about customer profitability in the hotel industry. It exposes the hotel industry´s history and its managerial environment, besides its importance to the society and economy, considering the increasement of the hotel industry. It realizes a literature survey abou...
Na minha lista:
Autor principal: | Leitão, Carla Renata Silva |
---|---|
Outros Autores: | Silva, José Dionísio Gomes da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/18175 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Investigação da rentabilidade de clientes: um estudo no setor hoteleiro do Nordeste /
por: Leitão, Carla Renata Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo analítico da rentabilidade das empresas /
por: Sá, A. Lopes de.
Publicado em: (2022) -
Análise da viabilidade econômico-financeira da produção e comercialização do melão (Cucumis melo L.) na zona rural de Mossoró/RN
por: Góes, Jorge Gabriel Monteiro de
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização e retenção de clientes: estudo de caso na empresa AutoForce
por: Dantas, Kamila Pereira Buriti
Publicado em: (2021) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celular
por: Pereira, Marcio Antonio Dias
Publicado em: (2014)