Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Glauber Galvão de |
---|---|
Outros Autores: | Aranha, Eduardo Henrique da Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/18088 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais /
por: Araújo, Glauber Galvão de., et al.
Publicado em: (2022) -
PlayEduc: um framework conceitual para desenvolvimento de jogos educacionais digitais
por: Barbosa, Jorge Felliphe Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Avaliação da aprendizagem e retenção escolar
por: Santos, Jusciele Araújo dos
Publicado em: (2019) -
Multiprova: aprimorando a avaliação com o uso da tecnologia
por: Silva, Diego Rodrigo Cabral, et al.
Publicado em: (2017) -
Confiabilidade interobservador da Escala de Equilíbrio de Berg entre fisioterapeutas com extensa e escassa prática clínica/
por: Figueiredo, Karyna Myrelly Oliveira Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022)