O uso de analogias para o ensino de equilíbrio químico no ensino médio: facilitação da aprendizagem ou transmissão de erros conceituais?
The use of analogies in high school is often useful for chemistry teaching, either on textbooks or by teachers in the classroom.This use is justified by the large number of abstract concepts that rules this course. Analogies are conceptualized by several authors, which converge on the idea that thes...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva Junior, Olimpio Jose da |
---|---|
Outros Autores: | Farias, Robson Fernandes de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/17729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Uso de analogias para o ensino de equilíbrio químico no ensino médio : facilitação da aprendizagem ou transmissão de erros conceituais? /
por: Silva Júnior, Olimpio José da., et al.
Publicado em: (2022) -
A utilização das analogias e metáforas como recurso didático na compreensão do conteúdo ligações químicas /
por: Silva, Janaina Rodrigues da., et al.
Publicado em: (2022) -
Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico
por: Uehara, Fabia Maria Gomes
Publicado em: (2014) -
Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico /
por: Uehara, Fabia Maria Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
A compreensão de reação química como um sistema complexo a partir da discussão dos erros e dificuldades de aprendizagem de estudantes do ensino médio
por: Meneses, Fábia Maria Gomes de
Publicado em: (2016)