As relações afetivas na prática tutorial e sua relações com a aprendizagem no curso a distância de licenciatura plena em Química
In distance learning degree in Chemistry in full of the Secretária de Educação a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (SEDIS / UFRN). The teacher-tutor to establish the experimental subjects closer relationships with students, mediating the pedagogical actions that develop in the...
Na minha lista:
Autor principal: | Leopoldino, Kleison José Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Ademir Oliveira da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/17665 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As Relações afetivas na práticas tutorial e sua relação com a aprendizagem no curso a distância de licenciatura plena em Química /
por: Leopoldino, Kleison José Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
As relações afetivas na prática tutorial e sua relação com a aprendizagem no curso a distância de licenciatura plena em química
por: Leoppoldino, Kleison José Medeiros
Publicado em: (2014) -
O ensino superior a distância no município de Nova Cruz
por: Lima, Yngrid Dayane França Felix de
Publicado em: (2017) -
Análise das dificuldades de aprendizagem numa disciplina de
química orgânica do curso de química na modalidade à distância da UFRN
por: Nascimento, Jarley Fagner Silva do
Publicado em: (2014) -
A afetividade e as relações dos professores e alunos com deficiência: concepções docentes
por: Santos, João Fidelis dos
Publicado em: (2016)