A inclusão escolar da subjetividade do professor à constituição de um lugar de aluno
The move to include students with special needs (NEE) in the schools presents a paradigm that raises continual discussion about how to implement this proposal. Considering that learning is built from the weaving of socially constructed knowledge and the field of knowledge concerning subjectivity, th...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Juliana Ribeiro Câmara |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Cynthia Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/17567 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão escolar : da subjetividade do professor à constituição de um lugar de aluno /
por: Lima, Juliana Ribeiro Câmara., et al.
Publicado em: (2022) -
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Os desafios da gestão pública escolar na inclusão de alunos com necessidades educativas especiais em uma escola da rede estadual no município de Encanto/RN
por: Paula, Lidiane Maria França de
Publicado em: (2021) -
O papel do/a pedagogo/a enquanto gestor/a no processo de inclusão escolar no ensino regular
por: Duarte, Kesia
Publicado em: (2023) -
Estudos sobre possibilidades metodológicas para a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais nas aulas de educação física no ensino escolar
por: Silva, Kívia Rovena Barbosa da
Publicado em: (2017)