Concepções e práticas da psicologia escolar :um olhar através do estágio curricular supervisionado
School psychology can be considered a growing professional field in Brazil, in spite of the difficulties concerning both the role of the psychologists in the schools and the restrictions of the labor market. Professional training is one of the most problems faced by the area. The present study is an...
Na minha lista:
Autor principal: | Câmara, Rosa Angélica de Mendonça |
---|---|
Outros Autores: | Yamamoto, Oswaldo Hajime |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/17515 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepções e práticas da psicologia escolar : um olhar através do estágio curricular supervisionado /
por: Câmara, Rosa Angélica de Mendonça., et al.
Publicado em: (2022) -
Modelos de atuação em psicologia escolar: um olhar através dos relatórios de estágio curricular /
por: Câmara, Rosa Angélica de Mendonça., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas de coordenação pedagógica e concepções acerca da atuação em Psicologia Escolar : desvendando um contexto, repensando caminhos/
por: Andrade, Soraya Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio supervisionado de educação física no ensino infantil e fundamental I: implicações na formação do discente
por: Costa, Ednardo de Oliveira
Publicado em: (2015) -
Estágio curricular : uma contribuição para o redimensionamento de sua prática /
por: Silva, Maria Lúcia Santos Ferreira da.
Publicado em: (2022)