Prática de coordenação pedagógica e concepções acerca da atuação em psicologia escolar: desvendando um contexto, repensando caminhos
Considering the necessary approaches with the quotidian of the pedagogical field mentioned in the recent productions in Psychology about the insertion of psychologists in the school field, the objective of this work was to know and to understand the dynamics of functioning of a team of pedagogical...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Soraya Souza de |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Cynthia Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/17425 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de coordenação pedagógica e concepções acerca da atuação em Psicologia Escolar : desvendando um contexto, repensando caminhos/
por: Andrade, Soraya Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Coordenação pedagógica na Educação Infantil: Um estudo de caso em São João do Sabugi/RN
por: Fernandes, Janaeide de Souza
Publicado em: (2021) -
O trabalho da coordenação pedagógica na Escola Municipal Valdemir Fernandes /
por: Medeiros, Ana Lúcia Assis de., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepções de educação emocional e a coordenação pedagógica
por: Souza, Lanúbia Karlla Oliveira Vale de
Publicado em: (2021) -
A coordenação pedagógica e o processo de inclusão do aluno com necessidade educacionais especiais:Um estudo de caso
por: Lira, Eleide Gomes Teixeira Torres
Publicado em: (2014)