As práticas exitosas de leitura no ensino fundamental: vozes sociais de professores e de estudantes
The school is the social place which should provide the formation of critical readers. In this context, the role of the teacher is crucial when it comes to teaching reading. Thus, this doctoral research aims to explicit the reading practices evidenced from social voices of teachers and Fundamental S...
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Monteiro, Ivone Rodrigues Diniz |
---|---|
Drugi avtorji: | Alves, Maria da Penha Casado |
Format: | doctoralThesis |
Jezik: | por |
Izdano: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Teme: | |
Online dostop: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16391 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
-
A retextualização como recurso didático-discursivo: uma análise da BNCC
od: Pereira, Verônica Medeiros, et al.
Izdano: (2023) -
Concepções de leitura e compreensão de textos em livros didáticos de língua portuguesa/
od: Monteiro, Ivone Rodrigues Diniz., et al.
Izdano: (2022) -
O papel da leitura nas aulas de inglês:
uma análise segundo a percepção dos professores do
ensino médio de escolas públicas estaduais de Natal
od: Souza, Rudson Edson Gomes de
Izdano: (2014) -
Docência estreante e(m) formação inicial: relato in loco de vivências pedagógicas no Centro Educacional Sonho e Fantasia (CESF)
od: Queiroz, Micarla Gomes de
Izdano: (2023) -
Vozes sociais em diálogo: uma análise bakhtiniana dos diários de leituras produzidos por alunos do ensino médio
od: Lima, Rhena Raize Peixoto de
Izdano: (2014)