Ensino de língua portuguesa: da formação do professor à sala de aula
La reflexión crítica sobre la escuela y los quehaceres docentes ha favorecido la producción y la sistematización de nuevos saberes basados en fundamentos científicos, principalmente sobre las prácticas pedagógicas. En la enseñanza de Lengua Portuguesa, las investigaciones buscan comprender lo qué...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Josilete Alves Moreira de |
---|---|
Outros Autores: | Silva Neto, João Gomes da |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16371 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vozes em diálogo na escola : uma análise de posicionamentos sobre a
disciplina língua portuguesa no ensino médio integrado à educação
profissional do IFRN
por: Lima, Aílton Dantas de
Publicado em: (2014) -
As relações entre os saberes pedagógicos do formador na formação docente/
por: Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto, et al.
Publicado em: (2022) -
Variación lingüística y enseñanza de español para brasileños
por: Silva, Bruno Rafael Costa Venâncio da
Publicado em: (2021) -
As relações entre os saberes pedagógicos do formador na formação docente
por: Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto
Publicado em: (2014) -
La enseñaza de Anatomía y Histología a través de aprendizaje baseada en problemas en escuela de medicina
por: Duque Neto, Sebastião Pacheco
Publicado em: (2022)