Práticas de letramento digital de professores em formação: demandas, saberes e impactos
Over the last decades, the digital inclusion public policies have significantly invested in the purchase of hardwares and softwares in order to offer technology to the Brazilian public teaching institutions, specifically computers and broadband Internet. However, the teachers education to handle...
Na minha lista:
Autor principal: | Câmara, Louize Lidiane Lima de Moura |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Maria do Socorro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16260 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de letramento digital de professores em formação : demandas, saberes e impactos /
por: Câmara, Louize Lidiane Lima de Moura., et al.
Publicado em: (2022) -
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
Information literacy ou competência em informação: o caso dos estudantes de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
por: Silva, Vanessa Camilo dos Santos
Publicado em: (2012) -
Registros de ordens e ocorrências : uma prática de letramento no trabalho da enfermagem hospitalar/
por: Paz, Ana Maria de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Letramento virtual: o caso do spam
por: Silva, Eliane Ferreira da, et al.
Publicado em: (2023)