Práticas de leitura e escrita na formação em ciências e tecnologia
The discussion about the need of improving the reading and the writing practices of professionals from the most different knowledge areas has caused, in Brazilian and foreign institutions of higher education, a movement of insertion of curricula components whose focus is the reading and the writi...
Na minha lista:
Autor principal: | Monte, Taynã Cavalcanti de Paiva |
---|---|
Outros Autores: | Tinoco, Glicia Marili Azevedo de Medeiros |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16255 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do dizer teórico às transposições didáticas:
por um exercício da contrapalavra no ensino de língua escrita no PROJOVEM
por: Azevedo, Gilmara Freire
Publicado em: (2014) -
Práticas de leitura e escrita na formação em ciências e tecnologia/
por: Monte, Taynã Cavalcanti de Paiva., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016) -
A Construção da imagem do leitor em memórias de leitura /
por: Araújo, Ester Cavalcanti da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Leitura e escrita na Educação Infantil: desafios e possibilidades
por: Macedo, Luana Cristina de Souza
Publicado em: (2018)