Uma proposta de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa integrada ao uso das TICS para o desenvolvimento da autonomia dos aprendizes
This study focuses on the teaching and learning of English based on a new theoretical perspective concerning the Zone of Proximal Development (ZPD), which points to the apprehension of metacognitive processes as the way to reach learning autonomy. The theoretical set underline this study is those of...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Francisco Alan da |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Selma Alas |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16218 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de ensino e aprendizagem de língua inglesa integrada ao uso das TICs para o desenvolvimento da autonomia dos aprendizes /
por: Silva, Francisco Alan da., et al.
Publicado em: (2022) -
Mediação na aprendizagem da leitura: prática orientada pelos príncipios de L. S. Vygotsky
por: Ferreira, Elan Cavalcante da Fonseca
Publicado em: (2017) -
O sentido atribuido por professoras do ensino fundamental a ajuda criança-criança na aprendizagem: uma reflexão a partir da zona de desenvolvimento proximal/
por: Faria, Tereza Cristina Leandro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Caracterização físico-química e funcional da farinha da semente de abacate e sua viabilidade para elaboração de produto alimentício
por: Medeiros, Jocione Mara de
Publicado em: (2017) -
Associação entre critérios clínicos e presença de cavidade validada em lesões cariosas proximais de molares decíduos /
por: Mariath, Adriela Azevedo Souza., et al.
Publicado em: (2022)