O portfólio na formação inicial do professor reflexivo de inglês como língua estrangeira: uma análise sistêmico-funcional
This research deals with the insertion of the portfolio as a resource to the development of the reflective action in training teachers of English as a Foreign Language (EFL). Its goal is to characterize linguistic marks that show the reflective process in learning narratives collected in portfoli...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Catia Micheli dos |
---|---|
Outros Autores: | Vian Júnior, Orlando |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16198 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O portfólio na formação inicial do professor reflexivo de inglês como língua estrangeira : uma análise sistêmico-funcional /
por: Santos, Catia Micheli dos., et al.
Publicado em: (2022) -
100% Design portfolio /
por: Mito Design., et al.
Publicado em: (2023) -
Virtualização do portfólio analógico do Gato Que Pulava em Sapato, desenvolvido no Projeto Leitura + Neurociências
por: Silva, Jorge
Publicado em: (2021) -
Portfólio, avaliação e trabalho pedagógico /
por: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da aprendizagem: uma experiência do uso do portfólio em uma disciplina do curso de Ciências Contábeis
por: Araújo, Aneide Oliveira, et al.
Publicado em: (2015)