O gênero crônica na sala de aula do ensino médio
In this work we present the results of a research that aims to study the chronicle gender produced in a class of native language. The texts were written by students of a high-school class, under the orientation of the teacher who conducted a didactic sequence in order to explore this gender. In our...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, José Milson dos |
---|---|
Outros Autores: | Silva Neto, João Gomes da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16145 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O gênero crônica na sala de aula do ensino médio/
por: Santos, José Milson dos., et al.
Publicado em: (2022) -
A prática de correção textual por professoras de língua portuguesa do ensino médio
por: Oliveira, Ariane Aparecida de
Publicado em: (2014) -
O Uso de operações linguístico-discursivas da crítica genética na reescritura de textos /
por: Bezerra, Lidiane de Morais Diógenes., et al.
Publicado em: (2022) -
O Gênero requerimento na perspectiva sociorretórica: análise da produção de graduandos no ambiente acadêmico-administrativo
da UFRN
por: Souza, Eliane Cristina Alves de
Publicado em: (2014) -
Contribuições dos textos multimodais para o trabalho com os multiletramentos nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Gomes, Maria Vitória de Oliveira
Publicado em: (2023)