Dificuldades de aprendizagem sobre conceitos de genética no ensino fundamental
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Na minha lista:
Autor principal: | Cirne, Adriana Damasceno Pereira Pinto |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Ivaneide Alves Soares da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16113 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa - UEPS para o ensino de ecologia em escola pública da educação básica
por: Costa, Emilie Saraiva Alves da
Publicado em: (2014) -
Contribuições de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa - UEPS para o ensino de Ecologia em escola pública da educação básica /
por: Costa, Emilie Saraiva Alves da., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudantes com hipoacusia num estudo sobre microrganismos: contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa
por: Ferreira, Naama Pegado
Publicado em: (2020) -
Analisando algumas das dificuldades dos alunos do ensino fundamental, anos finais, na aprendizagem de conteúdos matemáticos
por: Batista, Douglas Eduardo de Souza
Publicado em: (2022) -
Concepções de licenciandas em pedagogia sobre o ensino de ciências nos ciclos I e II da educação básica
por: Santos, Adriana de Souza, et al.
Publicado em: (2014)