História da ciência como estratégia didática no ensino médio: um breve olhar de conteúdos da óptica
From a critique of aspects of the current teaching of physics, we propose in this paper an investigation into the conceptions of Nature of Science (NOS) submitted by students from the high school level, as well as the inclusion of discussions about some elements of NOS, through the History and Philo...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Breno Cavalcante de |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Andre Ferrer Pinto |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16100 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
História da ciência como estratégia didática no ensino médio : um breve olhar de conteúdos da óptica /
por: Araújo, Breno Cavalcante de., et al.
Publicado em: (2022) -
Controvérsias sobre a natureza da luz: uma aplicação didática
por: Silva, Boniek Venceslau da Cruz
Publicado em: (2014) -
Fontes primárias da história do vácuo e da pressão atmosférica na sala de aula: cartas e jornais históricos em articulação com o livro-texto do ensino médio
por: Batista, Giovanninni Leite de Freitas
Publicado em: (2014) -
Ensino de Entropia: um enfoque histórico e epistemológico.
por: Santos, Zanoni Tadeu Saraiva dos
Publicado em: (2014) -
Ensino de entropia: um enfoque histórico e epistemológico /
por: Santos, Zanoni Tadeu Saraiva dos., et al.
Publicado em: (2022)