A formação inicial do professor de química e o uso das novas tecnologias para o ensino: um olhar através de suas necessidades formativas
La disertación, desarrollada en el Programa de PostGraduación en Enseñanza de las Ciencias Naturales y de la Matemática de la UFRN, estudia las necesidades formativas de licenciandos en Química sobre el uso de las nuevas tecnologías de la información y de las comunicaciones (NTIC), en especial, las...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, João Ricardo Freire de |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltrán |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16039 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação inicial do professor de química e o uso das novas tecnologias para o ensino : um olhar através de suas necessidades formativas /
por: Melo, João Ricardo Freire de., et al.
Publicado em: (2022) -
A função formativa das experiências práticas no processo de formação inicial
por: Medeiros, Raphaela Rodrigues
Publicado em: (2016) -
Observatório da formação docente continuada para coleta de dados sobre necessidades formativas
por: Barbosa, Cristiane Clébia
Publicado em: (2021) -
As potencialidades da formação inicial do pedagogo para o ensino de ciências nos anos iniciais.
por: Silva, Manuela Izidio da
Publicado em: (2017) -
Necessidades de formação de professoras principiantes da educação infantil/pré-escola /
por: Campos, Rebeca Ramos., et al.
Publicado em: (2022)