Dificuldades no processo ensino aprendizagem de trigonometria por meio de atividades
This study analyses the difficulties that teachers of high school face in the process of the teaching of trigonometry through activities in a construtivist focus. It contains a review of some publications and dissertations related with the study of trigonometry elaborated in the last years by severa...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Francisco Canindé de |
---|---|
Outros Autores: | Morey, Bernadete Barbosa |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16022 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elaboração e aplicação de uma sequência de atividades para o ensino da trigonometria numa abordagem histórica/
por: Gomes, Severino Carlos., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino de trigonometria através de atividades históricas /
por: Mendes, Iran Abreu., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldades no processo ensino aprendizagem de trigonometria por meio de atividades /
por: Oliveira, Francisco Canindé de., et al.
Publicado em: (2022) -
Elaboração de uma sequência didática sobre os conceitos geométricos preliminares ao estudo da trigonometria /
por: Medeiros, Suzany Cecília da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Elaboração e aplicação de uma sequência de atividades para o ensino da trigonometria numa abordagem histórica
por: Gomes, Severino Carlos
Publicado em: (2014)