Estratégia de marketing ambiental no varejo de alimentos: um estudo sobre as variáveis utilizadas pelo consumidor na decisão de compra de produtos orgânicos
Demand for organic foods within in Brazil are growing, characterizing itself for if constituting in a new strategical segment of commercialization. In this context, the objective of this research was to investigate the variables used by consumers in the purchase decision of organic products, aiming...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Tacconi, Marli de Fátima Ferraz da Silva |
---|---|
Awduron Eraill: | Marques Júnior, Sérgio |
Fformat: | Dissertação |
Iaith: | por |
Cyhoeddwyd: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/15077 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
Fatores que afetam o interesse de compra de produtos orgânicos em supermercados de Manaus/AM
gan: Galvão, Anísia Karla de Lima
Cyhoeddwyd: (2014) -
Fatores que afetam o interesse de compra de produtos orgânicos em supermercados de Manaus/AM/
gan: Galvão, Anísia Karla de Lima., et al.
Cyhoeddwyd: (2022) -
Estratégia de marketing ambiental no varejo de alimentos : um estudo sobre as variáveis utilizadas pelo consumidor na decisão de compra de produtos orgânicos/
gan: Tacconi, Marli de Fátima Ferraz da Silva, et al.
Cyhoeddwyd: (2022) -
Motivações de compra dos consumidores de produtos orgânicos em Natal-RN
gan: Silva, Carolin Carvalho da
Cyhoeddwyd: (2023) -
Comportamento de consumo e decisão de compra de turistas que visitam Galinhos-RN
gan: Santos, Maria Luiza Moura
Cyhoeddwyd: (2021)