Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no Brasil
The objective of this thesis was studying the factors which contribute to customer s satisfaction and loyalty, focusing the Norwegian model of satisfaction and loyalty of the consumer, applied in the sector of hotel services in Natal/RN, Brazil. The theoretical research was led through the concepts...
Na minha lista:
Autor principal: | González, Mario Orestes Aguirre |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Rubens Eugênio Barreto |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14986 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria : um estudo sobre a percepção dos gestores de hoteis/
por: Farias, Adriana Cavalcante de., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente: um estudo com turistas em hotéis
por: Carlos, Francisco de Assis
Publicado em: (2014) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria: um estudo sobre a percepção dos gestores de hotéis
por: Farias, Adriana Cavalcante de
Publicado em: (2014) -
Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo com turistas em hotéis/
por: Carlos, Francisco de Assis., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo no varejo de supermercado/
por: Espírito Santo Filha, Nilva Coimbra do., et al.
Publicado em: (2022)