Fatores da satisfação e fidelidade do cliente: um estudo no varejo de supermercado
This thesis deals with the factors affecting customer satisfaction and loyalty in the supermarket sector. It is adapted a model proposed by Johnson et al. (2001) and included the brand construct as a loyalty of construct antecedent. It is conducted a survey with a sample of 290 customers of a superm...
Na minha lista:
Autor principal: | Santo Filha, Nilva Coimbra do Espírito |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Rubens Eugênio Barreto |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14864 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo no varejo de supermercado/
por: Espírito Santo Filha, Nilva Coimbra do., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente: um estudo dos fatores que afetam a satisfação e fidelidade dos compradores de automóveis
por: Pinheiro, Isabel Nobre
Publicado em: (2014) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celular
por: Pereira, Marcio Antonio Dias
Publicado em: (2014) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no Brasil
por: González, Mario Orestes Aguirre
Publicado em: (2014) -
Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria: um estudo sobre a percepção dos gestores de hotéis
por: Farias, Adriana Cavalcante de
Publicado em: (2014)