Reflexões sobre o dito e o feito nas intervenções pedagógicas no Programa Segundo Tempo
Ao longo desta pesquisa, defendemos que projetos sociais como o Programa Segundo Tempo podem ampliar seus objetivos e ações interventivas para além da inclusão social de pessoas excluídas socialmente do acesso a direitos sociais, considerando esses espaços também como promotores de...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Judson Cavalcante |
---|---|
Outros Autores: | Melo, José Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14623 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre o dito e o feito nas intervenções pedagógicas no Programa Segundo Tempo/
por: Bezerra, Judson Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
Valores humanos: um diálogo com a prática esportiva educacional desenvolvida no Programa Segundo Tempo - Forças no Esporte
por: Soares, Anny Karolayne Fonseca
Publicado em: (2023) -
Avaliação da aprendizagem : dito e feito? /
por: Pivovar, Altair., et al.
Publicado em: (2022) -
Programa Segundo Tempo no agreste de Pernambuco : a ludicidade e a interdisciplinaridade na construcao da cidadania /
por: Lorenzini, Ana Rita., et al.
Publicado em: (2022) -
Fundamentos pedagógicos para o Programa Segundo Tempo : da reflexão à prática /
por: Oliveira, Amauri Aparecido Bassoli de., et al.
Publicado em: (2022)