Há possibilidade do ensino da história desenvolver o pensamento teórico?
The expectation that there is a relationship between the teaching of history and the development of theoretical thinking , this study aimed to examine this relationship with the collaboration of two teachers who teach in the fourth year of elementary school in a public school in the city of Mossley...
Na minha lista:
Autor principal: | Marques, Antonia Batista |
---|---|
Outros Autores: | Góis, Francisca Lacerda de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14578 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Há possibilidade do ensino de história desenvolver o pensamento teórico?/
por: Marques, Antônia Batista., et al.
Publicado em: (2022) -
Atletismo no ensino médio baseado no ensino desenvolvimental
por: Sousa, Emanoel Richardson Amorim
Publicado em: (2024) -
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações /
por: Sousa, Ana Teresa Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Pensamento teórico e formação docente : apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin /
por: Oliveira, Marcus Vinícius de Faria., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios da Formação Continuada para professores/as que ensinam Matemática
por: Cardoso, Wguineuma Pereira Avelino
Publicado em: (2016)