Política de formação continuada de professores :cenários, diretrizes e práticas
Politics of Continued Formation of Tachers: settings, directives and pratices is constituted in a study from politics of continued formation of teachers materialized for the actual government. It has for purpose to analyse aspects of experience of continued formation in techers service that wo...
Na minha lista:
Autor principal: | Macedo, Valcinete Pepino de |
---|---|
Outros Autores: | Cabral Neto, Antônio |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14575 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Política de formação continuada de professores : cenários, diretrizes e práticas/
por: Macêdo, Valcinete Pepino de., et al.
Publicado em: (2022) -
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016) -
Educação a Distância na Formação Continuada do Policial Militar no Rio Grande do Norte: uma análise a partir da Rede EaD-SENASP do Ministério da Justiça
por: Lima, Joab
Publicado em: (2018) -
As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral/
por: Silva, Francisco José Dias da., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios da Formação Continuada para professores/as que ensinam Matemática
por: Cardoso, Wguineuma Pereira Avelino
Publicado em: (2016)