A coordenação pedagógica e o processo de inclusão do aluno com necessidade educacionais especiais:Um estudo de caso
The school inclusion presents a number of challenges that has been mobilizing initiatives and studies about its effectiveness. If on one hand in such studies and initiatives it becomes important to emphasize on the role and training of teachers, on the other, there is few studies about the role (and...
Na minha lista:
Autor principal: | Lira, Eleide Gomes Teixeira Torres |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Jefferson Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14564 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Coordenação pedagógica e o processo de inclusão do aluno com necessidades educacionais especiais : um estudo de caso /
por: Lira, Eleide Gomes Teixeira Torres., et al.
Publicado em: (2022) -
Coordenação pedagógica na Educação Infantil: Um estudo de caso em São João do Sabugi/RN
por: Fernandes, Janaeide de Souza
Publicado em: (2021) -
Práticas de coordenação pedagógica e concepções acerca da atuação em Psicologia Escolar : desvendando um contexto, repensando caminhos/
por: Andrade, Soraya Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepções de educação emocional e a coordenação pedagógica
por: Souza, Lanúbia Karlla Oliveira Vale de
Publicado em: (2021) -
A prática pedagógica para inclusão do aluno com baixa visão no ensino fundamental: uma revisão narrativa
por: Carlos, Lucas Jordão de Carvalho
Publicado em: (2023)