Currículo e arquitetura escolar: concepções de professoras e equipe gestora do Colégio Nossa Senhora das Neves-Natal-RN
The present study aims to investigate the conceptions of teachers and management team of the Colégio Nossa Senhora das Neves - Natal / RN about curriculum, school architecture and possible relationships established between these components. To develop the study, we rely on the theoretical contributi...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Karina de |
---|---|
Outros Autores: | Soares Júnior, Francisco Cláudio |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Currículo e arquitetura escolar : concepções de professoras e equipe gestora do Colégio Nossa Senhora das Neves-Natal-RN /
por: Oliveira, Karina de., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre choros e risos, adaptação escolar: concepções de professoras da educação infantil.
por: Firmino, Mainara Vitoriano de Lima
Publicado em: (2023) -
A escola enquanto espaço privilegiado de construção de "meninos de verdade" : concepções e valores atribuidos a essa instituição por crianças pobres/
por: Santos, Waleska Patrícia de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
A transversalidade no curriculo do ensino fundamental : as questões ambientais em foco /
por: Aquino, Maria Sacramento., et al.
Publicado em: (2022) -
O currículo escolar: uma análise na perspectiva da inclusão
de alunos com deficiência intelectual
por: Oliveira, Erika Soares de
Publicado em: (2014)